Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com dois mortos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Grão Pará quando tiveram atenção voltada para um veículo wrv vermelho e decidiram abordar o condutor, que além de não obedecer a ordem de parada, os comparsas atiraram contra a guarnição que também revidou, onde iniciou uma perseguição pela via. Ainda segundo a PM, dentro do carro havia quatro suspeitos, sendo que dois foram baleados e dois havia conseguido fugir. A dupla foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu e veio a óbito. O caso aconteceu na quarta (17).
Já na 56°DP, a guarnição foi informada de um elemento havia acabado de dar entrada no Hospital Rocha Faria, onde a mesma equipe procedeu e reconheceu o criminoso como sendo um dos elementos envolvidos na troca de tiro que se evadiram para o interior da comunidade Grão Para. Jhonatan Soares da Silva Feitosa, de 25 anos recebeu voz de prisão e permaneceu custodiado. Ele já possui passagem pela polícia sob acusação de associação para o tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo uso restrito e roubo seguido de morte provocado por projétil de arma de fogo.
Na ação foi apreendido uma pistola .9mm com carregador, um revólver calibre .38 com três munições intactas e veículo wrv vermelho roubado em Capo Grande, na Zona Oeste do Rio
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp