Quatro homens saíram da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense para pescar na última terça-feira (23) em Muriqui e desapareceram. Familiares sem conseguir contato com eles, procuraram a polícia e foram para as redes sociais pedir ajuda.
"Gente, os nossos amigos saíram para pescar e estão desaparecidos, quem poder nos ajudar compartilhando. Todos estão desesperados atrás deles". Disse um amigo na rede social. A notícia triste estava por vir. De acordo com as primeiras informações, Anderson, Arthur, Vinícius e Alex teriam sido atacados por criminosos. A família foi avisada sobre um carro abandonado em uma via de Itaguaí, ao chegar no local, foi constatado que o carro era de Anderson.
O veículo estava no Viaduto de Itaguaí com as portas abertas e com todos os pertences das vítimas. Pouco tempo depois, dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na Ilha três irmãs em Muriqui e eles foram identificados como Paulo Vinícius da Costa e Alexandre da Conceição Tavares. Continuando as buscas, a família foi informada que Anderson Martins de Oliveira estava no hospital de Mangaratiba em estado grave, pois ele havia dado entrada na unidade com ferimento de arma de fogo. O jovem Arthur Nascimento de Oliveira continua desaparecido. A divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue com as investigações.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp