Um homem foi preso acusado de colocar fogo na casa da mãe, na rua Jataí em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A polícia foi chamada e, assim que chegou ao local, viu e prendeu o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam inúmeras denúncias sobre incêndio em um imóvel. Diante dos pedidos de ajuda, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e seguiram também para o local, em Imbariê. O caso ocorreu na sexta-feira (24).
No momento que os agentes chegaram na residência, populares foram até eles e informaram que o filho seria o próprio causador do incêndio e ele ainda estaria pela redondeza. A polícia encontrou Abel Adriano Lins de Oliveira, que ao ser questionado, confessou ter ateado o fogo, mas acreditava que isso não era crime, pois a casa é dele.
A polícia inda informou que a mãe de Abel tinha sido retirada do interior da residência em chamas e levada ao hospital. Desta forma, o acusado foi encaminhado a 62°DP. Ao chegar na Delegacia, ele começou a surtar, falando coisa com coisa. Mas o registro foi feito como base a materialidade e autoria comprovadas de dois delitos os quais o acusado admitiu ter cometido.
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp