A polícia civil segue investigando com rigor para desvendar o caso da morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal pelo PSD, Flordelis. De acordo com os agentes, as pistas já estão sendo montadas e uma delas. levam que dois filhos do casal são suspeitos de matar o pai. Ainda segundo a investigação, parece que eles teriam descoberto uma relação extraconjugal de Anderson e agiram para defender a mãe, aponta a polícia.
No momento do enterro, que ocorreu nesta segunda-feira (17), policiais a paisana, prenderam Flávio dos Santos, filho biológico apenas da deputada. Os religiosos registraram 55 filhos, a maioria são adotados. A polícia ainda disse que Flávio estava com um mandado de prisão por violência doméstica.
Os agentes foram até a casa da deputada e prenderam também, Lucas, de 18 anos, que é adotado. Os irmãos, foram ouvidos na Delegacia de Homicídios de Niterói. Lucas foi transferido para unidade do Degase, que segundo a polícia, quando era menor de idade, havia se envolvido com o tráfico de drogas e Flávio vai passar a noite da DH.
"Isso é uma grande mentira, uma inverdade. É especulação, não vou permitir que ninguém acuse nenhum dos meus filhos sem ter provas". Disse Flordelis no enterro do marido. Anderson foi executado na garagem de casa, com mais de 15 tiros. As investigações seguem em andamento.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
17/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp