As investigações ganharam reviravolta no caso de roubo de combustível no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Delegacia de Serviços Delegados, a mãe e o avô estão envolvidos no crime, que acabou matando a pequena Ana Cristina Pacheco Luciano, de 9 anos. A garota ficou internada lutando pela vida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, porém não resistiu.
Entenda o caso
Ana teve queimaduras em 80% do corpo após ocorrer na madrugada de 26 de abril, um acidente envolvendo furto de combustível. Na região, foram socorridas cinco pessoas. Dessas, duas foram liberadas ainda no local e três foram encaminhadas para o Hospital da cidade. Porém o caso mais grave era de Ana, que sofreu queimaduras pelo contato com o combustível que é tipo A, bem mais forte.
No vazamento, a família de Ana também perdeu quatro cachorros de estimação. Agora as investigações mudam de rumo. a polícia apurou que Fernanda Pacheco Luciano e Antônio Martins da Silva, recebiam cerca de R$ 500 reais para atuarem como olheiros dos criminosos. A polícia ainda não informou sobre o pedido de prisão deles.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp