Policiais Civis da 52ª DP prenderam nesta segunda-feira (17), Alef Juno Silva Henrique sob acusação pelos crimes de Estupro e Roubo praticados no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As investigações tiveram início quando a vítima relatou que se encontrava em um ônibus retornando para casa, quando foi abordada pelo acusado, que a fez uma proposta de emprego.
Segundo a polícia, ao acompanhá-lo para ter acesso a maiores informações sobre a suposta oportunidade de trabalho oferecida, a vítima chegando a um local, teve uma arma apontada para sua cabeça e seu telefone celular foi subtraído. Em seguida, foi obrigada a ter relações sexuais com o acusado, que se evadiu do local após a consumação dos crimes.
Com base nas informações prestadas por ela, os agentes da Delegacia de Nova Iguaçu realizaram um intenso trabalho de investigação utilizando o IMEI do aparelho de telefonia celular subtraído e lograram identificar Alef, que já possuía anotação criminal por crime de estupro. A vítima compareceu à Delegacia e, após ser apresentada a um mosaico fotográfico, reconheceu o autor sem demonstrar dúvidas acerca da sua identidade.
Concluídas as investigações, foi requerida a sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Juiz competente. Sem oferecer resistência, o seu mandado de prisão regularmente foi cumprido. As investigações prosseguem para identificar outras possíveis vítimas dele, que demonstra ser contumaz na citada prática criminosa. Após o encerramento das formalidades inerentes ao cumprimento do mandado de prisão, o autor ficará à disposição da Justiça.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
17/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp