Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão assustados com a violência e cobram mais segurança ao governador Wilson Witzel. De acordo comerciante, que por segurança prefere não se identificar, até mesmo restaurantes estão deixando atender pedidos e algumas lojas só fazem entregas durante o dia. O último caso, que deixou os munícipes apavorados, foi o massacre que ocorreu no final de semana no município.
Quatro pessoas foram mortas e 19 ficaram feridas durante a um ataque ao Bar Rei do Peixe, que fica próximo ao centro. "Estamos cada dia ficando preso. Nós só saímos mesmo para o trabalho, porque sem dinheiro a gente não vive, mas o medo tomou conta do bairro". Disse o morador de Nova Aurora, que também prefere não se identificar.
Deputado estadual Marcio Canella fala do pedido de urgência |
A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB), também tentou chamar atenção do governador em Brasília. Ela fez apelo ao Witzel pedindo mais segurança para a cidade, que tá virando um caos. O prefeito da cidade também se pronunciou. "Nasci, me criei em Belford Roxo, amo o meu povo e fico triste por este episódio que enfrentamos no último final de semana. Não deixaremos ser vencidos. Estaremos cobrando mais ajuda, temos dois aliados conosco, Márcio Canella e Daniela do Waguinho que não estão medindo esforço em nos ajudar". Disse o prefeito.
Daniela do Waguinho chama atenção em Brasília sobre o aumento da violência na cidade |
EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp