MAGÉ - Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (09/10), Felipe Ferreira, sobre acusação de tentativa de estelionato na base 'tombo do seguro'. De acordo com agentes da 65ª DP (Magé), durante a confecção do registro de ocorrência, observaram algumas contradições no depoimento de Felipe, o qual alegou ter sido vítima de roubo no último sábado (05/10), quando estava em um ponto de ônibus.
Diante da inconsistência no depoimento do rapaz, após o registro de roubo, o mesmo foi questionado quanto às suas declarações e então, segundo a Polícia, ele admitiu que não havia sido vítima de roubo e que o seu aparelho estaria em sua residência quebrado. Relatou ainda que possuía seguro e que o seu intuito era receber o valor da indenização.
Assim sendo, policiais do GIC foram até a residência de Felipe e lá apreenderam o aparelho quebrado e sua respectiva caixa. Diante do caso, Felipe recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de estelionato tentado. A prisão somente foi possível pelo total engajamento dos plantonistas com o sistema integrado de metas, onde todo registro de roubo é confeccionado em total minúcias, visando a evitar falsas comunicações que impactam diretamente nas metas estabelecidas.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
09/10/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp