Um jovem foi morto a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (07/10). De acordo com informações, Mateus da Silva Oliveira, de 22 anos, foi golpeado, quando teria ido ao local para defender uma mulher, que estava sendo agredida. O crime ocorreu na Rua Ednéia de Souza, no bairro Santa Eugênia.
Ainda conforme informações, a mulher agredida, seria tia de Matheus. O homem que desferiu as facadas, foi capturado e linchado por moradores que ficaram revoltados com a triste perda prematura do rapaz. Matheus chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), porém não resistiu aos ferimentos. Já o acusado, também foi socorrido para a mesma unidade em estado grave.
"Como pode irmão? Você tão jovem partir assim? Santa Eugênia está de luto. Saiba que você foi um verdadeiro herói tentando ajudar uma pessoa. Sabemos que isso é arriscado, mas você jamais aceitava covardia e fizeram covardia com você. A justiça vem do alto. Descanse em paz". Disse uma amiga na rede social. A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/10/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp