Policiais civis prenderam, neste sábado, (25/01), na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um homem acusados pelos dos crimes de latrocínio e estelionato. Segundos os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), Victor Estole praticou crimes no Distrito Federal e estava foragido na Baixada, onde se passava por Alexandre, conhecido como Zoinho, praticando crimes de estelionato e falsidade ideológica nos municípios de Meriti e Piabetá, em Magé.
Ainda segundo a polícia, os golpes consistiam em falsos anúncios realizados em sites e redes sociais, como Olx e Facebook. Após receber os valores, o acusado bloqueava o comprador. A delegacia investiga também a possibilidade dele ter atuado em roubos, quando as vítimas eram atraídas ao local de entrega dos produtos, sendo estas vítimas de assalto à mão armada.
Os objetos anunciados eram os mais variados possíveis (objetos de informática, maquinários industriais, eletrodomésticos etc.) e eram negociados por valores entre R$200 e R$ 6.000. As investigações em face dos demais integrantes da organização criminosa continuarão. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
26/01/2020
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
26/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp