Foto reprodução Reord Tv |
Uma "brincadeira" vem deixando muita gente preocupada, pois tem atraído não só a garotada, mas também alguns adultos, porém por trás dela, está escondido o grande perigo. O desavio começa, quando duas pessoas, que já sabem da brincadeira, chamam uma terceira e lançam o desafio, induzindo a pessoa a saltar uma determinada altura. No momento do salto, a pessoa, que fica no meio, leva uma rasteira e cai com tudo no chão.
O desafio viralizou nas redes sociais em poucos minutos, assim que foi postado. Em São Paulo, um garoto de 11 ano foi vítima da "Brincadeira da Rasteira". Ele foi socorrido as presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim que sofreu a queda. No momento, que esta reportagem foi publicada, ele estava fora de perigo e já havia recebido alta hospitalar, onde se recupera em casa.
Durante entrevista a Record TV, o menino comentou desconhecer da "brincadeira" e após o acidente, segue sentindo dores nas costas quando anda, mesmo apresentando no laudo médico, traumatismo craniano e fraturas nas costas. Escolas em todo o país estão fazendo campanhas para alertar a todos os jovens sobre o grande perigo que esta modalidade pode causar.
15/02/2020
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
15/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp