Uma família que havia sido baleada no sábado (22/02), na cidade de Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense, agora carrega a dor da perda por conta da violência. O pai, Edmar Cleber de Jesus, e os dois filhos estavam dentro do carro, à espera de um amiga, quando foram atacados a titos por um grupo que passou de moto próximo do veículo.
O filho adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça, onde ficou internado no CTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias, mas de acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (23). A irmã, de 17 anos, foi baleada na perna, também passou por cirurgia e seu estado é considerado estável. O pai foi ficou com a bala alojada no pé, mas também está fora de perigo. Mesmo ferido, Cleber dirigiu até o o pronto socorro, onde pediu ajuda.
A família estava a caminho de Cabo Frio na Região dos Lagos, para passar o Carnaval e parou em frente à casa de uma terceira adolescente para dar carona. Eles preferiram viajar de madrugada, na tentativa de não pegar engarrafamento e enquanto aguardavam dentro do carro pela amiga, por volta das 4h, foram baleados. A polícia acredita que os bandidos possam ter achado que o carro era da facção rival, já que a região possui comunidades entorno do ataque.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
23/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp