DUQUE DE CAXIAS - A família de Maria Eduarda de Azevedo, de 9 anos, agora respira aliviada, pois a menina, que desapareceu na noite de domingo (08/03), quando brincava na praça do Galo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi encontrada com vida, na tarde desta segunda-feira (09). Ela foi achada por policiais do 15°BPM (Caxias). Maria estava em uma mureta do viaduto nas proximidades da Reduc, que fica na Rodovia Washington Luís e ela chorava muito. A polícia ainda não deu detalhes, mas informou que ela será levada para o Hospital para avaliação e disse, que agora ela está bem mais calma.
Entenda o caso... A criança foi vista pela última na noite de ontem, enquanto brincava na Praça, por volta das 21h em um pula-pula, porém, quando a mãe retornou para buscar a criança, Maria havia sumido. Segundo testemunhas, ela teria sido levada do local por um homem desconhecido de aproximadamente 50 anos. As horas se passavam e a angustia só aumentava.
"A força da internet, dos jornais, da TV e rádio, foram fundamentais sobre isso tudo também, no momento só tenho a agradecer." Disse um dos tios, bastante emocionado. Ainda não há informações de quem estava com a criança, que foi levada para foi levada para a 60ª DP (Campos Elíseos). O caso segue com a Polícia Civil.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
09/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp