Dois homens foram presos acusados de estarem praticando assaltos no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia, agentes do 20°BPM (Mesquita), receberam um alerta pelo rádio da viatura, onde informava, a atuação criminosa, que estava ocorrendo, na altura da Vila Emil. Diante do caso, os PMs intensificaram o patrulhamento, seguindo informações das vítimas, que um dos suspeitos, estava de camisa branca e bigode e outro de camisa do flamengo, onde ambos, fugiram sentido a cidade de Nilópolis.
A dupla foi encontrada e parada pelos agentes. No momento da abordagem, os suspeitos estavam saindo do carro Prisma de cor prata, e iriam embarcar no outro veículo Fiat - Siena de cor branca. Durante a revista, com um dos acusados, foi encontrado uma pistola – Cal 380. O que chamou a atenção dos policiais, que entre a dupla, havia um PM, lotado no 16º BPM, (Olaria).
Diante dos fatos e evidências do crime, ambos foram conduzidos a Delegacia de Belford Roxo, 54ª DP, onde o caso foi registrado. Ainda segundo os Policiais, o PM não possui autorização para portar arma de fogo e assim como a arma que ele portava não faz parte de sua propriedade, segundo consta no SISPES. As vítimas reconheceram os acusados como os autores dos assaltos e ambos foram autuados no Art 157.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
27/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp