DUQUE DE CAXIAS - Agentes Civis prenderam duas pessoas nesta segunda-feira (31/08) por roubo e envolvimento com milícia, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Outros três mandados também foram cumpridos, contra indivíduos que já estavam presos. Segundo as investigações da 62ª DP (Imbariê), em janeiro deste ano um casal contratou três milicianos para expulsarem sua inquilina do seu imóvel após ela não ceder às investidas amorosas de um deles.
A inquilina passou a ser perseguida. Quando a esposa do proprietário do apartamento teve conhecimento de suas intenções, o casal se desentendeu, fazendo com que ele exigisse que a vítima desocupasse o imóvel imediatamente. Como a vítima demorava a deixar o imóvel, o grupo foi até o local, no bairro Taquara, em Duque de Caxias, arrombou a porta e encontrou a vítima que acabara de sair do banheiro nua.
A vítima foi obrigada a entregar o celular para não pedir socorro e foi ameaçada de estupro se não cooperasse. O grupo ainda esvaziou o imóvel, jogando os pertences dela na rua. Nesse momento de distração, a vítima conseguiu fugir. Na ocasião, três deles, incluindo o casal, foram presos. Os demais foram identificados e presos nesta segunda. Durante as investigações, foi apurado ainda que a irmã de um dos autores ameaçava a vítima e as testemunhas a fim de impedi-las a testemunhar contra o grupo. A vítima e seus vizinhos se mudaram do município com medo.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
31/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp