Policias da 35 DP (Campo Grande) estouraram, nesta quinta-feira (13/08), uma casa onde funcionava um estúdio de pornografia infantil, em Santíssimo, zona Oeste do Rio. No local, foram encontrados diversos objetos de sadomasoquismo que eram utilizado para filmar crianças e adolescentes.
De acordo com o delegado Luiz Maurício Armond, titular da unidade, a casa, localizada em uma área de mata em frente a comunidade do Cavalo de Aço, possuía três cômodos diferentes para realização da filmagens. Os espaços possuíam cenários infantis, como balanços, gangorras, fantasias, entre outros objetos. Diante do caso, o alemão Klaus Berno Fischer, de 73 anos havia conseguido fugir, mas foi preso na noite de hoje em um sítio em Seropédica, na Baixada Fluminense. No momento que foi abordado pelos agentes, ele tentou fugir novamente, mas acabou sofrendo uma queda.
O idoso estava no Brasil desde a década de 1980 Foto: Divulgação |
A unidade apura o destino dos vídeos, que seriam enviados para a Alemanha. A investigação, que contará com apoio da Polícia Federal, apura ainda o envolvimento do criminoso com turismo sexual tendo crianças e adolescentes como vítimas.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
14/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp