Era por volta das 18h de segunda-feira (28), quando o pequeno Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues assistia uma partida de futebol no campinho do bairro Barro Vermelho em Belford roxo, na Baixada Fluminense. No local havia vários postes empilhados e dois deles se desprenderam e rolaram na direção da criança, que tinha apenas sete anos. Os postes seriam usados em uma obra de revitalização da prefeitura. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Procurada pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a prefeitura disse que dará todo suporte necessário à família e lamentou o ocorrido. Segundo o executivo, a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização e disse irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente.
"Sonho dele era ser jogador de futebol. Quero meu filho de volta", diz a mãe.
Moradores contestam esta versão.
De acordo com os vizinhos do campo, os postes estavam há meses no local e em poucos dias, outros foram colocados empilhados. O corpo do pequeno Samuca, foi enterrado no cemitério de Nova Iguaçu, também na Baixada.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
30/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp