SÃO JOÃO DE MERITI - Maria Eduarda Gomes, 05 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu na tarde deste domingo (29). Ela havia dado entrada na unidade hospitalar no último dia 25 vítima de uma explosão de gás. A pequena Maria foi uma das quatro vítimas que sofreram queimaduras após explosão domiciliar de botijão de gás na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Conforme a unidade, ela sofreu acidente com queimadura de 2º grau em 55% da superfície corpórea. Estava no CTI Pediátrico da unidade e desde sua internação seu estado era gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos.
Os outros quatro parentes, estão no Hospital de Saracuruna Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, também na Baixada e seguem internados. As vítimas são; Jorge Alexandre Gomes da Silva, 08 anos, com 45% da superfície corpórea queimada. Está no CTI Pediátrico e respirando em ar ambiente. Seu estado é estável;
Jessica Gomes da Silva, 25 anos, encontra-se no CTI 3 respirando por aparelhos, sedada com medicamentos para dor. Seu estado é grave, mas estável.
Jorge Luiz Pereira da Silva, 45 anos, encontra se grave, respirando por aparelhos, com sedação e medicamentos analgésicos. Seu estado é grave e estável no momento. Segue monitorado pela terapia intensiva
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
30/11/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp