Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na noite desta quarta-feira (18) no armazém 10 do Cais do Porto. O veículo, que levava funcionários de uma empresa durante a troca de turno, caiu na Baía de Guanabara após o motorista perder o controle. Um homem, que estava no banco de trás, pulou do veículo antes do veículo afundar e conseguiu sobreviver.
De acordo com testemunhas, o motorista estava manobrando quando o carro começou a escorregar. Antes de perder o controle da direção, o veículo chegou a bater em uma proteção lateral do cais, antes de cair na água e afundar.
As buscas pelas vítimas duraram até a madrugada desta quinta-feira (19). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Pennant Serviços Marítimos, empresa onde elas trabalhavam, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
O 1º Distrito Naval da Marinha, em nota oficial, informou que a Capitania dos Portos tomou conhecimento do acidente no Porto do Rio de Janeiro e que a apuração da tragédia é de responsabilidade da Companhia Docas do Rio de Janeiro. A força ‘se solidariza com os familiares das vítimas.’
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵
19/11/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp