Imagem reprodução Tv Globo |
BELFORD ROXO - Uma operação está sendo realizada nesta sexta-feira (15), no Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), estão à procura Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, que sumiram há 19 dias. Ao chegar na comunidade, os Policiais foram atacados a tiros, onde revidaram imediatamente e conseguiram atingir três suspeitos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital municipal de Belford Roxo.
A polícia Civil conta com apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que faz o uso cães farejadores e do Corpo de Bombeiros. A equipe segue uma linha de investigação, onde tem a possibilidade de que traficantes da região, possam estar envolvidos no desaparecimento das crianças. A atenção voltada para os criminosos, surgiu após o tráfico ter torturado, amarrado e colocado um homem para que ele confessasse o crime, na última terça-feira.
Os meninos foram vistos pela última vez, no dia 27 de dezembro do ano passado, quando haviam saído de casa para brincar e também para ir comprar ração para pássaros, na Feira de Areia Branca.
15/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp