Há dez dias, familiares de Belford Roxo não dormem direito |
BELFORD ROXO - Lucas Matheus da Silva, Fernando Henrique Ribeiro Soares e Alexandre da Silva desapareceram no último dia 26 de dezembro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando saíram de casa para brincar. Já são dez dias sem os paradeiros dos meninos.
O Programa S.O.S. Crianças Desaparecidas, da Fundação para Infância e Adolescência (FIA-RJ) esclarece que recebeu supostas informações sobre a localização dos três meninos que desapareceram em Belford Roxo. Segundo denúncias recebidas, as crianças teriam sido vistas em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A presidente da FIA, Cleo Hernams, após orientação do secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire, esteve pessoalmente nesta segunda-feira (04/01) no 21º BPM – São João de Meriti a fim de verificar a situação. O tenente-coronel Eric Santos da Silva prontamente iniciou as buscas pela região, mas infelizmente ainda sem sucesso.
A FIA reforça o empenho e pede ajuda da população na localização dos três meninos. Quem tiver alguma informação sobre qualquer um dos desaparecidos, entre em contato – urgentemente - através dos telefones (21) 2286-8337 ou (21) 98596-5296.
06/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp