BELFORD ROXO - Cada dia que passa a angustia de familiares aumentam sobre o desaparecimento das crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Já são 18 dias sem o paradeiro dos meninos. que sumiram no dia 27 de dezembro do ano passado. A mãe e a avó dos garotos estiveram nesta quarta-feira (13) na DHBF e entregaram aos agentes, uma sacola contendo roupas sujas de sangue, que segundo elas, foram encontradas na casa de um homem que chegou a ser apontado por vizinhos como suspeito de envolvimento no sumiço dos menores, de 11, 10 e 8 anos.
A mãe de Fernando Henrique, de 11 anos, Tatiana da Conceição, disse ao jornal Extra que o material poderá ser usado para um exame de DNA, caso a polícia queira saber se o sangue pertence ou não aos menores desaparecidos. A Delegacia de homicídios da Baixada Fluminense, segue investigando o caso.
“Eles disseram que poderão fazer um exame de DNA. Já não sei mais se meu filho está vivo ou não. Fico o tempo todo chorando em casa. Tenho outros dois filhos pequenos que vivem perguntando pelo irmão”, comentou Tatiana.
13/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp