DUQUE DE CAXIAS - A Delegacia de Homicídios procura o responsável por matar a jovem Rafaella Horsth, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima tinha 19 anos e foi atacada a poucos metros de casa no bairro Parada Morabi, 3º distrito do município. Rafaella foi encontrada por um vizinho, segundo informações, com perfurações na perna, duas na barriga e uma no peito.
Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. Rafaella foi morta a facadas e possivelmente estuprada, na noite de quinta-feira (14), depois de sair da casa de parentes. De acordo com familiares, a vítima foi atacada a poucos metros de casa em uma área de matagal, e que está localizado as margens da rodovia Rio-Teresópolis.
"Perdemos uma jovem cheia de vida. Não podemos nem sair nas ruas sem ser atacada? Até quando meninas e mulheres vão pagar o preço por estes criminosos soltos? A Rafa foi atacada, estuprada e não resistiu a essa violência que ronda Caxias. Até quando?" Disse uma moradora na rede social.
16/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp