NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/01), uma mulher pelo crime de tortura e corrupção de menores. A prisão aconteceu após monitoramento do Setor de Inteligência. Segundo os agentes da 58ª DP (Posse), a mulher provocou intenso sofrimento físico a própria filha ao queimar o rosto e outras partes do rosto dela com uma colher aquecida.
Ainda segundo a polícia, o pai da criança e marido da acusada, relatou que ao chegar em casa na noite anterior, foi informado pela esposa que havia dado um “corretivo” e que tinha “disciplinado” uma das filhas do casal. Ao ver o rosto da filha completamente queimado, o pai procurou apoio médico e, em seguida, compareceu na delegacia. A criança foi encaminhada à perícia, que atestou as lesões apresentadas pela menina.
Em depoimento, a mulher disse em depoimento na unidade que também obrigou o seu outro filho a segurar a irmã para que ela pudesse praticar o crime. Ela confessou que queria disciplinar a menina e que a real intenção era queimar as mãos da criança.
23/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp