BELFORD ROXO - Um homem foi pego por populares e levado à delegacia sob acusação de ter envolvimento no desaparecimento das três crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O homem foi linchado, amarrado e apresentado na 54°DP, porém em depoimento, ele disse que foi torturado e negou ter participado no sumiço dos garotos.
Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva de 10 anos e Fernando Henrique de 11 anos saíram de casa por volta das 10h30 para brincar no campo de futebol ao lado do condomínio onde moram, no bairro Castelar, no dia 27 de dezembro do ano passado e desde então familiares não tinha notícias deles.
Buscas foram realizadas em mais de 30 locais com base em depoimentos e notícias de possíveis regiões onde os meninos teriam sido vistos, incluindo uma área de mata que costumavam frequentar. Os policiais também analisaram imagens de mais de 40 câmeras de segurança que poderiam ter registrado os três, mas em nenhuma eles foram flagrados.
Até a publicação desta reportagem, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ainda não havia se manifestado.
12/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp