A influenciadora digital Ygona Moura, que lutava contra a Covid-19, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pela família nas redes sociais oficiais da artista, que era Trans. Ygona Moura estava internada desde o último dia 16 em um hospital na zona Leste de São Paulo. Enquanto estava internada, familiares informando os fãs e amigos sobre o estado de saúde dela. No último boletim, ela estava em coma induzido e seu quadro era considerado grave.
Engraçada com seus conteúdos, ela era ligada ao público LGBTQIA+ e chegou a viralizar com seus vídeos. Diante da pandemia do novo Coronavírus, Yogona se tornou ainda mais conhecida, após faze um post desrespeitando as regras de isolamento para evitar a contaminação do vírus.
"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse a influenciadora em dezembro do ano passado. logo apos a postagem, o caso acabou gerando debates nas redes sociais.