NOVA IGUAÇU - Em janeiro, período de férias, não haverá recarga do cartão alimentação relativa às merendas dos alunos de nossa rede municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pelo prefeito Rogério Lisboa. Segundo o executivo, assim como em todos os outros anos, não há previsão orçamentária ou recursos disponíveis para a merenda escolar nesta época do ano.
A entrega de benefícios através da recarga de cartões alimentação beneficiou mais de 65 mil estudantes das 141 unidades da rede municipal. Os cartões-alimentação foram recarregados, evitando que os responsáveis precisem ir até as escolas para buscar novos cartões, como aconteceu em agosto. A recarga é de R$ 110 por matriculado.
"Nova Iguaçu foi um dos municípios que mais distribuiu este tipo de auxílio durante a pandemia e seguiremos trabalhando duro buscando continuar ajudando nossos alunos, adequando este socorro à realidade financeira e sanitária do município nos próximos meses. Nossa prioridade é a segurança e o bem estar de nossos pequenos. Mesmo diante de uma crise tão severa, é desta forma que seguiremos trabalhando até que nossas crianças possam retornar, com toda a tranquilidade e segurança, às salas de aula de nossa cidade". Disse o prefeito.
06/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp