BELFORD ROXO - O homem que foi espancado e amarrado após ser apontado por populares como suspeito de envolvimento no sumiço das três crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, não tem nenhum envolvimento com o caso. Isso é o que diz a polícia.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) o suposto envolvimento do homem com o crime, se trata de notícia falsa. Ainda conforme apurado pela DH, ele não tem qualquer relação com o caso. O homem também é morador do bairro Castelar, onde as crianças desapareceram. Apontado também por aparecer em um vídeo, a polícia disse que não se trata do mesmo rapaz levado na delegacia e nem dos meninos, que seguem 17 dias desaparecidos.
Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele Alexandre da Silva de 10 anos e Fernando Henrique de 11 anos saíram de casa no dia 27 de dezembro do ano passado, por volta das 10h30 para brincar no campo de futebol ao lado do condomínio onde moram, no bairro Castelar, e desde então familiares não tinha notícias deles. O rapaz que esta machucado, será solto, porém a polícia teme por sua segurança e está tratando do caso.
12/01/2021
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp