BELFORD ROXO - Nova pista surge no caso das crianças desaparecidas na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) havia solicitado o material e analisou cada ponto, até que conseguiu achar em uma das filmagens, Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10 anos, e Lucas Matheus, de 8 anos, no momento que eles passavam pela Rua Malopia, bairro vizinho de onde moram.
Entenda o caso. No dia 27 de dezembro do ano passado, as crianças saíram de casa, na comunidade do Castelar para brincar, quando sumiram. Houve mobilização de amigos, parentes e vizinhos, porém os garotos não foram encontrados. A polícia chegou a analisar manchas de sangue que foram descobertas perto do local do sumiço deles. Operações foram realizadas em torno da comunidade, mas nada foi encontrado.
O MP acredita que foi neste ponto da Rua Malopia, que eles sumiram. Os investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalham com a hipótese de que as crianças tenham sido capturadas nessa região da cidade.