BELFORD ROXO - Um susto tomou conta dos passageiros no início da manhã desta sexta-feira (28 de maio). Um trem da Supervia pegou fogo e deixou três pessoas feridas (A identidade delas não foi divulgada). Por causa do problema, a empresa interrompeu a circulação do ramal Belford Roxo. A concessionária informou que o princípio de incêndio aconteceu no primeiro carro de um trem nas proximidades da estação Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 5h45.
O quartel do Méier foi acionado às 5h48 para atender a ocorrência. De acordo com a equipe, três vítimas com ferimentos foram retiradas do local. Conforme a própria SuperVia, alguns passageiros se feriram durante o desembarque nos trilhos e técnicos da empresa estão no local para apurar os motivos do incêndio.
Por volta das 7h a SuperVia informou pelas redes sociais que “em função de uma ocorrência com um trem nas proximidades da estação Del Castilho, o ramal Belford Roxo encontra-se temporariamente suspenso”. Às 7h30 a informação foi atualizada com o retorno da circulação no ramal, mas com intervalos irregulares e aguardo de sinalização.