BELFORD ROXO - Um motorista de aplicativo desaparecido foi encontrado morto com sinais de tortura em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na noite da última sexta-feira (11), Michael Estevan Gonçalves, de 39 anos, havia feito uma corrida da Taquara, na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, até a Baixada Fluminense, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo.
De casa, a esposa Patrícia Perdomo, vinha acompanhando a corrida e localização pelo celular. Da última vez que falou com Michael, ele havia dito que o pneu do carro havia furado. Com a demora, ela ligou para ele, mas perdeu o contato com o marido, pois o aparelho constava como desligado. A família acionou a polícia, mas não foi bem atendida pelo atendente do 190; Conforme a esposa, eles não quiseram ir na localização que ainda mostrava no celular e os parentes só conseguiram ajuda no dia seguinte. Aflitos, eles foram para as redes sociais pedir ajuda.
No dia seguinte o corpo foi localizado. Uma perícia foi feito no local. A polícia ainda não sabe o que aconteceu com o motorista. O corpo de Michael foi enterrado nesta segunda-feira (14 de junho). O caso segue sendo investigado pela A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF).