NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam uma mulher atuando como médica em um hospital particular de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A situação foi revelada pela médica verdadeira, que inclusive gravou um vídeo para confirmar o caso. Segundo ela, a mesma recebeu as denúncias pela internet e foi checar a situação. Durante a confusão, a polícia foi chamada e conduziram as partes para a Delegacia.
Ela trabalhava e fazia atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Prontonil, utilizando o nome de outra médica. A mulher que exercia o serviço ilegal foi identificada como Bruna Carolina. A Delegacia de Nova Iguaçu quer saber quantas pessoas foram prejudicadas nesses atendimentos.
De acordo com agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu). a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina e as "Investigações seguem em andamento para apurar outras infrações e/ou envolvimento de outras pessoas".
O Jornal Destaque Baixada até a publicação desta reportagem, ainda não havia conseguido contado com a unidade particular. (Veja o vídeo abaixo).