NILÓPOLIS - Um Policial Militar que estava de folga, foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite de domingo de dia dos pais. Segundo informações, o caso aconteceu em um bar localizado na Praça Soares Neiva.
"Eu estava passando próximo do bar e vi que ele estava lotado, quando em seguida começou os tiros e as pessoas correndo tentando se proteger dos disparos". Disse uma internauta para a reportagem do Jornal Destaque Baixada.
No local teria ocorrido uma desentendimento entre dois grupos e o Cabo Cristiano Loiola Valverde acabou sendo baleado e morto por Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é Guarda Municipal do Rio de Janeiro e também estava de folga.
De acordo com testemunhas, Max sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o PM, que morreu na hora. O cabo Valverde deixa uma filha de 15 anos. O autor dos disparos foi contido por populares e preso em flagrante. O local o crime foi periciado e as investigações seguem na Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF).