NOVA IGUAÇU - O Jovem morador da Baixada Fluminense, Odorico Luiz Rocha, de 23 anos, achou no lixo de Nova Iguaçu, algo que poderia de fato mudar sua vida. Ele trabalhava como mecânico e quando se viu demitido, decidiu virar catador para conseguir sustentar a família. "Roubar jamais". Caminhando pela cidade, ele encontrou uma chapa de lanches na rua e apostou na oportunidade.
Mal ele sabia, que depois de muitas emoções, sua vida mudaria mesmo.
Em casa, o rapaz, olhou para a chapa e decidiu testar. Ele pegou tudo o que tinha em seu quintal e viu ali uma chance para ajudar a mulher, Hellen (com quem teve três filhos e espera o quarto), Dorico limpou o equipamento e, com um armário velho e tijolos, improvisou uma banquinha de lanches na porta de casa, no bairro Valverde. Porém ao ser fotografado, ele foi humilhado nas redes sociais.
“Só pode estar de sacanagem! Coé, Dorico!”, “Você nunca vai vender nada!”, “Vai ser hambúrguer com ratazana!”, zombaram.
Mal ele sabia, que sua vida mudaria ali, naquele momento! Foi quando ao ver todo aqueles comentários maldosos, surgiu o Gabriel Borges e Carlos, que prontamente pensaram em comprar uma chapa nova para ele e criaram uma vaquinha online.
Depois das novas conquistas, o Dorico já deu várias entrevistas para jornais e TVs do país. Sua vida está mudando. Ganhou corte de cabelo, mantimentos e uma nova barraca com menu e tudo. (Veja o vídeo).