Foi identificado como Robson da Silva Santos, que foi morto em um assalto na tarde desta quinta-feira (21/10), no Bairro Santa Amélia, em Belford Roxo. Durante o assalto, várias pessoas estavam na agência Bancaria, que fica na Avenida Joaquim da Costa Lima, pouco mais de 200 metros do Batalhão da Polícia Militar.
O Homem era lutador. Segundo a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para o roubo, quando chegaram, encontraram ferida. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morre antes que os socorristas chegassem.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A principal linha de investigação é latrocínio — roubo seguido de morte.
O que diz o Itaú Unibanco? A empresa se manifestou e disse que está prestando todo prestará todo o apoio necessário à família, (Veja abaixo).
"O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido em uma de suas agências em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e prestará todo o apoio necessário à família da vítima, com quem se solidariza em sua dor. O banco está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A agência está fechada temporariamente, e os clientes que necessitarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade localizada na Praça Getúlio Vargas." Disse.