NILÓPOLIS - Maria dos Santos Silva, de 58 anos, foi atropelada por uma viatura da polícia militar e morreu antes mesmo de chegar no Hospital. Ela foi socorrida e levada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mas já chegou sem vida no local.
Segundo a corporação, no momento do acidente, ocorria um patrulhamento na divisa da Baixada com a, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9/11).
A vítima, que era conhecida como 'Zezé', trabalhava como auxiliar de limpeza, porém estava de folga, para cuidados de sua saúde. Ela deixou dois filhos.
Procurada pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, a PM informou que policiais da 20ºBPM (Mesquita) estavam em patrulhamento no bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, quando foram atacados por criminosos armados e ocorreu um tiroteio, na divisa com o bairro de Anchieta, zona norte.
“Durante a ocorrência, houve um acidente de trânsito envolvendo a viatura e uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital. O batalhão está prestando apoio aos familiares da vítima”, Disse a PM. Dois homens acabaram detidos e um revólver apreendido.