BELFORD ROXO - Moradores do bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminenses estão vivendo momentos de terror, jamais vivido. No local, existe relatos de estupro, invasões de casa e roubos a mão armada.
"Até agora não sei para que serve o Batalhão de Belford Roxo, o 39°BPM. A gente já pediu tanta ajuda e nada fizeram, que o bairro virou uma zorra. Eles só estiveram aqui, porque a mídia começou a nos ouvir". Disse um morador que pediu anonimato.
Na mesma região que Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi roubado e sequestrado no domingo (26), onde a polícia busca sobre seu paradeiro, uma outra família também procura o seu parente.
O rapaz de 30 anos, Rafael William Aquino, desapareceu dois dias antes do natal, dia 23 de dezembro. Rafael mora no bairro Vila Cláudia, em Shangri-lá. ele havia seguido para o trabalho e não chegou em seu destino.
Depois que dois corpos carbonizados foram encontrados, nesta segunda-feira (27), na região, ambas das famílias estiveram hoje no IML de Nova Iguaçu para tentar identifica-los, porém somente um DNA poderá dizer se os corpos pertence ou não aos desaparecidos.