A justiça decretou a prisão da policial civil apontada por atirar e matar a jovem Isadora Calheiros, de 25 anos. O crime aconteceu no mês passado, dia 26 de novembro, no bairro São Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense.
A prisão foi determinada pelo juiz do Tribunal do Júri da Comarca de Queimados. A acusada Carla Patrícia Novaes da Silva Melo, como ainda não foi localizada, já é considerada foragida.
A ordem de prisão atendeu pedido feito pela promotora Elisa Pittaro, da 2a Promotoria de Investigação Penal Especializada dos Núcleos de Nova Iguaçu e de Duque de Caxias.
Carla Patrícia Novaes da Silva Melo é considerada foragida Foto: Reprodução |
A promotora denunciou a inspetora pelo assassinato da estudante de direito e secretaria de autoescola Isadora Calheiros Gomes Pedrosa, de 25 anos. Ela era mãe de dois filhos, sendo um deles com necessidades especiais. O crime aconteceu no último dia 26 de novembro, em Queimados, na Baixada Fluminense, meses depois da policial ter descoberto que seu marido manteve uma relação extraconjugal com a vítima. Entenda todo o caso aqui.