Letícia Marcele de Oliveira, de 28 anos, sofreu graves queimaduras após o ex-namorado atear fogo em seu corpo e na casa dela, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu bairro Chacrinha, na cidade de Nova Iguaçu. Ela ficou cerca de oito meses com o homem e segundo a família, viveu momentos de agressões, quando decidiu dar um basta no relacionamento.
Segundo a irmã da vítima, Isabel Cristina, relatou ao cidade alerta, da Record Tv, que Letícia não queria mais o relacionamento depois de sofrer diversas agressões e até conseguiu uma medida protetivas, ao procurar a delegacia.
Na última semana, após chamar a jovem para conversar, novamente ocorreu uma discussão e o suspeito cometeu o crime, onde jogou combustível no corpo de Letícia, depois em sua casa e em seguida, ateou fogo e fugiu.
Rapidamente as chamas se alastraram sobre o imóvel e a jovem conseguiu sair pedindo ajuda, mas ainda sofreu queimaduras nas duas pernas, costa e uma das mãos.
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passou por uma cirurgia de emergência, e permanece internada aguardando transferência para uma outra unidade em referencia em queimaduras.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de nova Iguaçu (DEAM). O ex segue foragido.