Um grupo foi sequestrado após cair no golpe de falsa venda na internet. O caso aconteceu na Baixada Fluminense. Cinco suspeitos de participação no crime foram presos.
De acordo com informações, as três vítimas Paquistaneses, foram atraídas por um anúncio de de um carro, feito, porém o endereço apontava para as proximidades de Santa Teresa, em Belford Roxo.
Ao chegar no local para fechar o acordo, eles foram obrigados por traficantes a entrar na comunidade, onde foram ameaçados, roubados e torturados. A região é palco de constantes confrontos entre a polícia e traficantes, onde ônibus são usados constantemente como barricadas.
Conforme informou a polícia, uma das vítimas contou, que os bandidos ordenaram que todos entregassem os celulares e com as senhas, para que fossem retirados todo o dinheiro de suas contas, inclusive com uso de pix.
Depois de ficar por mais de quatro horas no poder dos bandidos, os paquistaneses acabaram sendo liberados e foram direto a delegacia relatar o que viveram.
Paquistaneses são sequestrados, levados para comunidade de Belford Roxo e torturados após caírem em golpe do falso anúncio.