O entregador Jean Foly, de 29 anos, que desapareceu após sair da loja onde trabalhava, na noite de terça-feira (9/8), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi encontrado morto nesta quarta-feira (10).
De acordo com informações, o rapaz havia deixado o estabelecimento por volta das 22 horas, porém não conseguiu chegar ao destino das entregas, que seria no bairro da Posse, no mesmo município. Ele teve a moto e os lanches roubados.
A mãe, vendo que havia perdido o contato com o filho, entrou em desespero e foi para as redes sociais pedir ajuda, depois de procurar em várias partes da cidade, entre hospitais, Upas e delegacias.
"Genteeee… Pelo amor de Deus, peço a ajuda de vcs, meu filho Jean saiu ontem pra fazer entrega por volta de 22:00 hrs, na área da Posse, não concluiu as últimas entregas e não voltou pra loja. Não conseguimos entrar em contato com ele. Não temos mais onde procurar hospitais, UPAS, delegacias. Estamos completamente desesperados! Nos ajude compartilhando ou dando qualquer notícia por favor!". Disse ela.
A procura terminou, depois que o corpo do entregador foi localizado em uma área de mata. O caso segue na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).