Pense em alguém que tinha sintonia total com os moradores do Estado do Rio. Imagine uma pessoa sinceramente preocupada com os problemas daqueles que mais precisam do poder público. Fale de uma pessoa que fazia tudo isso com humor e carinho. Essa era a Suzana Naspolini.
Quando ela era chamada no link ao vivo, na certa viria uma história de algum bairro abandonado e ela fazia tudo isso, com jeito alegre, mas na hora de cobrar, era firme em suas falas. A comunicadora não deixava ninguém na mão e mesmo que fizesse uma, duas ou vinte visitas, lá estava ela de prontidão e com seu calendário anotado o dia de seu retorno. A jornalista estava quase que todos os dias na Baixada Fluminense e fez histórias com suas reportagens.
Nesta terça-feira (25), Naspolini, nos deixou, falecendo em São Paulo, após sua luta contra o câncer. A apresentadora acabou lidando com diversas batalhas contra a doença, sempre lidando com a situação bem-humorada e otimista. No entanto, um tumor identificado pelos médicos, na bacia, se espalhou para outros órgãos do corpo e ela não resistiu.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵