QUEIMADOS - Policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, dois traficantes acusados de sequestrar um casal, na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Os agentes foram até a localidade após uma mulher informar, na delegacia, que havia sido sequestrada por criminosos, junto de seu companheiro, quando foram comprar drogas. De acordo com o relato, os homens acusaram o namorado dela de ter roubado uma moto nas proximidades da comunidade, e a mantiveram em cárcere privado enquanto ordenaram que ele fosse buscar a motocicleta.
De acordo com os policiais da 55ª DP (Queimados), a mulher permaneceu em poder dos traficantes durante horas, enquanto era torturada. Ela foi liberada depois que uma amiga, moradora da região, interviu. Após retornar ao local com a moto, o namorado da vítima foi levado para o alto da comunidade e também foi mantido em cárcere.
Ao chegarem ao local, nesta quarta-feira (26/10), os policiais foram atacados pelos homens armados e conseguiram capturar dois integrantes da quadrilha. Um deles estava caído ao solo com uma pistola e um rádio comunicador. Ele foi encaminhado à uma unidade de saúde. O outro foi capturado com uma carga de material entorpecente e um rádio comunicador, e conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Ambos possuem diversas anotações criminais por tráfico de drogas.
Diligências seguem para encontrar a outra vítima do sequestro.