Foto: Reprodução/Urology Case Reports |
Quando se tira um tempo para conversar com alguns profissionais de saúde, sobre coisas bizarras que ocorrem na mesa de cirurgia, existe relatos de todos os tipos, se tratando de objetos estranhos sendo retirados dentro do corpo humano.
O caso de um jovem de 15 anos voltou aos assuntos da internet, nesta terça-feira, dia 8/11, onde ele foi parar no pronto-socorro com um cabo de USB dentro do próprio pênis.
Segundo informações, o menino alegou que estava participando de uma brincadeira e tentava medir o interior do seu órgão, mas a ideia se tornou uma dor de cabeça pra ele, com consequências graves, segundo informou os médicos.
Já a mãe do rapazinho, contestou a história contada por ele e disse que o filho estava numa brincadeira sexual, onde acabou tendo o carregador de aparelho celular dentro do pênis pela uretra.
O caso do garoto foi contado em 2021 pelo site de saúde e medicina Science Direct, no Reino Unido, mas voltou a chamar atenção nos meios de comunicação ingleses nesta semana. Claro que aqui no Brasil, o assunto também ganhou novamente Destaque.