SÃO JOÃO DE MERITI - Um major do Corpo de Bombeiros foi sequestrado e morto por traficantes após denunciar a instalação de barricadas próximo ao local em que ele morava, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Wagner Bonin, de 42 anos fotografou as barreiras e acabou descoberto pelo tráfico. A Polícia Civil investiga o caso.
O rastreador do carro do major emitiu sinais dentro da comunidade São Mateus. A Polícia fez uma operação durante a última noite e encontrou um corpo carbonizado no Parque Columbia, Pavuna, na Zona Norte do Rio - localizada nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros lamentou a morte de membro de sua corporação.
"A corporação se solidariza e deseja as mais sinceras condolências a parentes e amigos do militar. Psicólogos e assistentes sociais estão à disposição para dar todo o suporte para a família, neste momento de dor. Nossa eterna continência a este eterno herói por todo o trabalho realizado em prol da sociedade, no cumprimento do juramento, honrando a missão de Vida Alheia e Riquezas Salvar. O Major Wagner Bonin jamais será esquecido. Toda a tropa está de luto", diz a nota enviada a imprensa.