O pequeno grande garoto, Ney Kayque, de 11 anos, que foi baleado na cabeça no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebeu alta do CTI no Hospital Duque de Caxias.
Ele está internado desde o dia 13 quando foi baleado na cabeça no Bairro Vilar dos Teles.
Morador de Belford Roxo, o menino foi atendido no Hospital Municipal de Belford Roxo, mas foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde foi hospitalizado em estado considerado gravíssimo. No passar dos dias, ele foi virando um verdadeiro milagre em sua recuperação. Ney foi transferido novamente, porém agora para um hospital particular, o Caxias D'Or.
Diante da gravidade, a criança chegou a ficar entubado por alguns dias, mas foi extubado e agora teve alta do Centro de Tratamento Intensivo e está lúcido em um quarto. A equipe médica havia dito que ele iria passar por avaliações por ter risco de ficar com sequelas.
Na unidade, a criança segue evoluindo e inclusive desenhou um coração para a família.
Entenda o caso: O menino se recupera depois de ter sido baleado na cabeça enquanto estava no carro da família por um tiro disparado por passageiros de outro carro que emparelhou com o veículo da família.