Policiais Civis prenderam um homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha. A vítima sofria os abusos desde os 6 anos, chegando a engravidar aos 12. O crime só foi descoberto pela mãe quando ela estava com 32 semanas de gestação.
Os agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apuraram que o pai se aproveitava dos momentos sozinho com a menina para realizar os abusos. Ele também ameaçava matar a mãe e a irmã dela, caso a vítima contasse sobre o crime a alguém. O acusado se escondeu na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, e passou a fazer ameaças também à ex-companheira, caso os fatos fossem comunicados à polícia.
Os agentes realizaram diligências e localizaram o homem, nesta sexta-feira (02/12), que foi conduzido à 42ª DP para prestar esclarecimentos. Segundo os agentes, ele admitiu que manteve relação sexual com a filha, mas alegou que foi uma única vez, quando estava sob o efeito de álcool e a confundiu com a sua ex-companheira.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação contou com o apoio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).