Um trabalho integrado de inteligência realizado entre a 17ª DP (São Cristóvão), o Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), policiais militares e uma equipe da SuperVia possibilitou a identificação de dois suspeitos de assaltar passageiros e espancar funcionários da companhia de transporte ferroviário. Eles foram detidos pela PM, neste domingo (08/01).
Após registros dos crimes, as equipes iniciaram a “Operação Trem Fantasma”. Os agentes levantaram informações e identificaram parte dos suspeitos que cometiam assaltos na região de São Cristóvão, Zona Norte da capital, e que roubaram e espancaram funcionários da SuperVia. Um deles foi preso, no dia 15 de dezembro deste ano. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.
Os agentes continuaram em diligências para localizar e prender os outros autores. Dois deles foram detidos, neste domingo, e encaminhados à 17ª DP. Após um trabalho de inteligência, reconhecimento pessoal feito pelas vítimas e por meio de imagens dos suspeitos que a delegacia possuía, as prisões temporárias contra eles foram representadas e decretadas pela Justiça. Segundo os policiais, um dos bandidos tem duas anotações criminais por homicídio, enquanto o outro possui várias passagens por roubo.
As investigações continuam para identificar possíveis integrantes do bando, além de verificar outros crimes cometidos pelos assaltantes.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵