Foto/ Divulgação Guarda municipal, PM e Choque |
O governo do Rio anunciou medidas que serão tomadas para garantir a segurança após quebra-quebra em Brasília, neste domingo, dia 8/1. A informação foi confirmada pelo governador Claudio Castro e pelo prefeito Eduardo Paes.
"Em um ambiente democrático, as cenas que vemos em Brasília são inadmissíveis. Atitudes como essas mancham a imagem do Brasil e não contribuem em nada para o nosso futuro. Manifestações pacíficas fazem parte da democracia, vandalismo não! Reitero meu compromisso com a ordem democrática – hoje e sempre. Seremos enérgicos contra toda e qualquer manifestação que não respeite os patrimônios público e privado, e o direito de ir e vir dos cidadãos do Rio de Janeiro." escreveu Castro.
Paes disse que já conversou com o governador e suspendeu todas as folgas e licenças da Guarda Municipal.
"Acabo de conversar com o governador Claudio Castro e uma série de medidas já estão sendo tomadas para garantir a segurança no Rio de Janeiro. Estamos suspendendo à partir de amanhã todas as folgas e licenças da Guarda Municipal. Seremos firmes contra qualquer tentativa de terrorismo no Rio!" Disse o prefeito Eduardo Paes.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵