As vítimas fatais do grave acidente em queda de ônibus em Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira (30) foram identificadas. O veículo retornava para a base em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando caiu da ponte na BR-116.
Os corpos dos jovens Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos, Andrey Viana da Costa, de 15 anos e Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, já foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) e devem ser sepultados nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro.
No local, além da dor, os familiares se depararam com muito atraso na liberação dos corpos. Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, aguardava a liberação para a manhã de hoje (31).
Andrey Viana será enterrado no Cemitério Nossa Senhora das Graças em Duque de Caxias, às 17h.
Já o corpo de Kaylon da Silva Paixão será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá. Como a remoção do corpo do menino aconteceu por volta das 22h, o velório deve começar no fim da manhã.
Familiares também denunciaram a falta de geladeira para conservação dos corpos no IML de Juiz de Fora, o que deve antecipar as cerimônias de despedida.
O corpo de Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, foi o primeiro a ser liberado pela família para voltar ao Rio de Janeiro, e só Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, seguia em Juiz de Fora para ser liberado na manhã da terça (31). Os pais foram enviados a um hotel para pernoitar.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵